Devoluções ou Reembolsos

Ao receber o seu produto Made in Carmo, verifique atentamente se os mesmos estão em perfeitas condições de uso, caso contrário, entre imediatamente em contato com nossa Central de Relacionamento através do nosso telefone +55 (16) 99292-5261 ou através do e-mail sac@madeincarmo.com.br.

Feito isso, será gerado um Código de Logística Reversa para que seja enviado o produto exatamente nas mesmas condições que fora passado a nossa Central de Relacionamento, Na embalagem do Produto deverá conter a Nota Fiscal e todos os acessórios do Produto em questão. Esse envio não terá custos.

A nossa equipe de Controle de Qualidade fará uma análise no(s) Produto(s) e identificado o defeito mencionado, protamente será efetuado a substituição ou devolução integral do valor pago pelo item.

E como funciona a restituição de Valores?

  • Boleto bancário: O reembolso é feito em conta corrente do titular da compra em até 10 dias uteis. Caso o titular da compra não possuir uma conta bancária, a restituição será realizada por ordem de pagamento. Não são aceitos devoluçoes em contas de Terceiros.
  • Cartão de crédito: Nesse caso, o estorno é feito pela Made in Carmo, porém é necessário consultar a Administradora do seu Cartão para saber como será lançado o tal estorno em sua fatura.
Sobre a loja

Loja Oficial da Marca Made in Carmo. Aqui você encontrará toda nossa Linha de Produtos. Entre e fique a vontade. Todos os Produtos são feitos com muito Amor especialmente para você.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Michele Dario de Avelar 32436683875 - CNPJ: 27.309.406/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp