Ao receber o seu produto Made in Carmo, verifique atentamente se os mesmos estão em perfeitas condições de uso, caso contrário, entre imediatamente em contato com nossa Central de Relacionamento através do nosso telefone +55 (16) 99292-5261 ou através do e-mail sac@madeincarmo.com.br.
Feito isso, será gerado um Código de Logística Reversa para que seja enviado o produto exatamente nas mesmas condições que fora passado a nossa Central de Relacionamento, Na embalagem do Produto deverá conter a Nota Fiscal e todos os acessórios do Produto em questão. Esse envio não terá custos.
A nossa equipe de Controle de Qualidade fará uma análise no(s) Produto(s) e identificado o defeito mencionado, protamente será efetuado a substituição ou devolução integral do valor pago pelo item.
E como funciona a restituição de Valores?
Loja Oficial da Marca Made in Carmo. Aqui você encontrará toda nossa Linha de Produtos. Entre e fique a vontade. Todos os Produtos são feitos com muito Amor especialmente para você.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade